PM estoura boca de fumo e prende traficante com drogas

No local os policias encontraram e apreenderam em poder do acusado 70 pedras de crack, joias, bicicletas e outros objetos

O Grupo Tático da Polícia Militar da 3ª Companhia do 5ªBPM que funciona em José de Freitas, prendeu durante uma operação no Bairro Matadouro, em uma área denominada de Bela Vista, o ex-presidiário Carlos Augusto da Silva, vulgo ??Magal? com ele o tático encontrou drogas, dinheiro e produtos de furtos.

A operação foi planejada e executada nesta segunda-feira (29), em uma casa que servia como ponto de vendas de drogas. De acordo com o Sargento Sampaio, a casa foi cercada e o acusado foi flagrado pelos policias no interior do casebre preparando as pedras de crack para a comercialização.

No local os policias encontraram e apreenderam em poder do acusado 70 pedras de crack, joias, bicicletas, inclusive algumas já desmontadas e a quantia no valor de R$ 50,00 reais em espécie que segundo a polícia é fruto da venda de drogas.

Sampaio informou que uma das bicicletas apreendida foi furtada recentemente no centro desta cidade e já foi reconhecida pela proprietária na delegacia de policia.

Magal saiu recentemente da custódia onde cumpria pena pelo mesmo crime, trafico de drogas. Em sua defesa o preso disse que é apenas usuário e possuía a drogas apenas para o consumo, versão essa descartada pela policia.

O traficante foi levado para delegacia de policia local, onde e foi lavrado o flagrante pela delegada Georgiane Karine e sua equipe por trafico de entorpecentes.

















Fonte: JF Agora