Polícia faz perícia em tubarão em buscas por neto de Chico Anysio

Um morador de Quissamã achou documentos de Rian

Um tubarão que foi capturado na manhã de segunda-feira(29) na Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense, foi periciado pela Polícia Civil para verificar se dentro do animal havia algum pedaço de corpo humano. Felizmente nada foi encontrado.

A ação fez parte das buscas dos agentes para tentar encontrar Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, desaparecido desde o último dia (23). Na segunda (29), uma camisa, chinelos e documentos, do jovem foram encontrados na Praia do Paulista, que fica entre Quissamã e Carapebus.

Um morador de Quissamã, o pescador Fabio dos Anjos Andrade, de 29 anos, que pegou o tubarão, relatou que removeu o estômago e as vísceras do animal logo após retirá-lo do água. Ele diz que não viu nada que se parecesse com partes de um corpo.

Polícia faz perícia em tubarão em buscas por neto de Chico Anysio (Crédito: Reprodução)
Polícia faz perícia em tubarão em buscas por neto de Chico Anysio (Crédito: Reprodução)


" Quando tiramos um peixe da água, se não retirarmos as vísceras, a carne estraga. Peguei o tubarão 8h e os policiais chegaram por volta das 15h. Eles olharam a boca do tubarão e o esôfago, mas não encontraram nada."

Participam das buscas por Rian policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), especializada responsável pelas investigações, da 130ª DP (Quissamã), agentes da Defesa Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As ações continuam nesta quarta-feira. A mãe do rapaz, Márcia Britto, está na cidade para acompanhar as buscas pelo filho.

Fonte: Com informações do Extra