Polícia fecha casas de jogos e apreende caça-níqueis

Vinte mandados de busca e apreensão foram cumpridos e 18 estabelecimentos foram fechados

Uma ação envolvendo policiais civis e militares realizou hoje pela manhã (3), em seis bairros de São Luís, uma operação com o objetivo de apreender máquinas caça-níqueis. Os locais onde funcionavam os pontos de jogos de azar estavam sendo investigados há vários meses. Vinte mandados de busca e apreensão foram cumpridos e dezoito estabelecimentos foram fechados.

No bairro da Cohab, a polícia encontrou uma loja que funcionava como um depósito. De lá, as máquinas eram distribuídas para bares, padarias e até postos de combustíveis. No depósito que funcionava próximo a feira do bairro foram encontradas 35 máquinas caça-níqueis, moedas e recibos de pagamento, além de uma lista com valores e nomes que a polícia vai incluir nas investigações.

Na rua Paula Francinete no Calhau, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa onde funciona a Federação Maranhense de Poker. No local foram apreendidos mesas de jogo e fichas. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Instituto de Criminalística ? Icrim.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br