Polícia Federal prende acusados de integrar quadrilha que assaltava bancos e Correios no PI e MA

A Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (24), em São Pedro do Piauí (106 km de Teresina), dois homens acusados de integrarem uma quadrilha

A Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (24), em São Pedro do Piauí (106 km de Teresina), dois homens acusados de integrarem uma quadrilha que assaltava agências dos Correios e agências bancárias no Piauí e Maranhão.

Segundo informações da polícia, os homens  haviam montado duas lojas falsas, uma de empréstimo para aposentados e pensionistas e uma loja de roupas, mas a verdadeira intenção dos bandidos era monitorar a movimentação dos Correios e Banco do Brasil da cidade.

Os policiais passaram então, a acompanhar a rotina dos acusados e realizaram a prisão em flagrante na manhã desta terça e na loja de roupas foram encontrados um forte armamento, além de munições e coletes balísticos.

A Polícia Federal afirmou que o chefe da quadrilha é pai dos acusados e foi preso no município de Parnarama e está preso em Pedrinhas, em São Luís. Outros dois acusados de serem integrantes da quadrilha foram presos em Gonçalves Dias.





 

Fonte: Waldelúcio Barbosa