Polícia Federal prende acusados de integrar quadrilha que assaltava bancos e Correios no PI e MA

A Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (24), em São Pedro do Piauí (106 km de Teresina), dois homens acusados de integrarem uma quadrilha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (24), em São Pedro do Piauí (106 km de Teresina), dois homens acusados de integrarem uma quadrilha que assaltava agências dos Correios e agências bancárias no Piauí e Maranhão.

Segundo informações da polícia, os homens  haviam montado duas lojas falsas, uma de empréstimo para aposentados e pensionistas e uma loja de roupas, mas a verdadeira intenção dos bandidos era monitorar a movimentação dos Correios e Banco do Brasil da cidade.

Os policiais passaram então, a acompanhar a rotina dos acusados e realizaram a prisão em flagrante na manhã desta terça e na loja de roupas foram encontrados um forte armamento, além de munições e coletes balísticos.

A Polícia Federal afirmou que o chefe da quadrilha é pai dos acusados e foi preso no município de Parnarama e está preso em Pedrinhas, em São Luís. Outros dois acusados de serem integrantes da quadrilha foram presos em Gonçalves Dias.





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES