Polícia Federal prende mulher e apreende menor com 15 kg de maconha no Litoral

Policia Federal continua as investigações para identificar o destinatário da droga.


Uma mulher identificada como Leidiane Cabrinha Freire foi presa pela Polícia Federal acusada de tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais realizaram diligências pela região e e contraram 15 quilos de maconha, em Parnaíba, a 364 km de Teresina.

Em um ônibus que faz linha entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão estavam a traficante e um menor de dezesseis anos que, juntos, transportavam 15 Kg e 100g de maconha prensada em vários tabletes.

“Essa é a importância da denúncia feita pelo 194, que leva a policia até os criminosos, todas as denúncias são verificadas pela Policia Federal”, disse o delegado Marcos Roberto da Policia Federal acrescentando que na maioria das vezes os traficantes utilizam mulheres como “mulas” para esse fim.

A Policia Federal continua as investigações para identificar o destinatário da droga já que a mulher, que mora em Luis Correia, afirma que um homem desconhecido iria ligar para se encontrar com ela para receber a droga e pagar a quantia de R$ 1 mil pelo que eles chamam de serviço.

 

Fonte: Blog do Pessoa