Polícia Federal prende mulher e apreende menor com 15 kg de maconha no Litoral

Policia Federal continua as investigações para identificar o destinatário da droga.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma mulher identificada como Leidiane Cabrinha Freire foi presa pela Polícia Federal acusada de tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais realizaram diligências pela região e e contraram 15 quilos de maconha, em Parnaíba, a 364 km de Teresina.

Em um ônibus que faz linha entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão estavam a traficante e um menor de dezesseis anos que, juntos, transportavam 15 Kg e 100g de maconha prensada em vários tabletes.

“Essa é a importância da denúncia feita pelo 194, que leva a policia até os criminosos, todas as denúncias são verificadas pela Policia Federal”, disse o delegado Marcos Roberto da Policia Federal acrescentando que na maioria das vezes os traficantes utilizam mulheres como “mulas” para esse fim.

A Policia Federal continua as investigações para identificar o destinatário da droga já que a mulher, que mora em Luis Correia, afirma que um homem desconhecido iria ligar para se encontrar com ela para receber a droga e pagar a quantia de R$ 1 mil pelo que eles chamam de serviço.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES