Polícia Civil identifica dois suspeitos de queimar e assassinar dentista dentro de seu escritório

Polícia Civil identifica dois suspeitos de queimar e assassinar dentista dentro de seu escritório

A polícia ouviu também um adolescente na condição de testemunha

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, identificou dois dos suspeitos de matar ontem (25) a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46. Ela foi queimada viva dentro de seu consultório.

De acordo com informações da Rede Globo, Jonathan Cassiano Araújo é o suspeito que aparece nas imagens divulgadas pela polícia fazendo o saque com o cartão da vítima em uma loja de conveniência.

Um vizinho de Araújo, que morou no mesmo prédio dele em Diadema (ABC), o reconheceu pelas imagens e avisou a polícia. Os policiais conseguiram localizar o novo endereço do suspeito e encontraram a mãe dele no local, que também confirmou que é Araújo quem aparece na câmera do estabelecimento.

Em seu depoimento à polícia no 2º DP de São Bernardo, ela teria dito que o filho usou o seu carro na tarde de ontem e depois desapareceu.

Cerca de 30 policiais fazem buscas pelo suspeito. Um outro criminoso foi identificado apenas como Roberto e também é procurado pela polícia.

A polícia ouviu também um adolescente na condição de testemunha.

Pelo menos três criminosos invadiram o consultório da dentista, na rua Copacabana, no Jardim Anchieta, por volta das 12h20 de ontem, e anunciaram o assalto. O grupo então pegou seu cartão bancário e foi até a loja para fazer o saque.

De acordo com a polícia, os bandidos ficaram bravos e atearam fogo no corpo da vítima porque só conseguiram roubar R$ 30.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por quatro pessoas. Uma pessoa que estava próxima ao local do crime relatou ter visto os suspeitos fugirem em um Audi A3 preto com os vidros filmados.

Ela disse que um motorista parou o carro na contramão da rua onde fica o consultório, quando três pessoas entraram no veículo e saíram rapidamente.

Fonte: Folha