Polícia captura acusados de assaltar jovem usando faca

Os acusados foram conduzidos para ó 17ºDP onde foram ouvidos e indiciados por roubo, em seguida liberados

Uma ação em conjunto dos policiais civis e militares de José de Freitas, realizada ne sexta-feira (14), culminou na prisão de Jardel Lopes Vieira (18) anos, residente na Rua Embaixador Aluísio Napoleão e na apreensão de um adolescente de inicias L. M, 17 anos, morador do Bairro Tijuca, ambos nesta cidade. A dupla é acusada de assaltar a universitária Thaís Oliveira, fato ocorrido na noite de quinta-feira (13), próximo ao estádio de futebol Jacózão em José de Freitas, na ação criminosa a jovem teve o celular levado pela dupla.

Jardel foi preso em um matagal localizado ao lado do colégio Pedro Freitas, (2º) Grau, no Bairro Matadouro. Durante a perseguição da polícia ao acusado, o jovem tentou escapar mais foi cercado e preso pelos policiais no meio do mato, com eles a guarnição encontrou o aparelho da vitima.

De acordo com a universitária, o assalto aconteceu por volta das 21 horas e 30 trinta minutos, a estudante narrou que estava chegando em casa, após assistir aula em uma faculdade em Teresina, Tayse contou a reportagem que foi abordada com uma faca pelos jovens, que lhe obrigaram a entregar o aparelho celular. Após o roubo, os dois fugiram em moto modelo Yamaha Krypton, de cor preta, sendo localizados horas depois pela polícia.

Os acusados foram conduzidos para ó 17ºDP onde foram ouvidos e indiciados por roubo, em seguida liberados. O celular foi restituído para a proprietária. Participaram das buscas, os agentes da civil Oliveira e Inácio Vaz, além dos militares cabo Mourão e soldado Alencar da 3ª Cia de Jose de Freitas.







Fonte: JFagora