Polícia identifica homem que aparece "doido" atirando em vídeo postado no Facebook; assista

Polícia identifica homem que aparece "doido" atirando em vídeo postado no Facebook; assista

A Polícia informou que instaurou procedimento para investigar as condutas do infrator

A Polícia Civil do Ceará, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o homem que publicou em seu perfil do Facebook um vídeo em que aparece dando um tiro em uma via pública.

A Polícia informou que instaurou procedimento para investigar as condutas do infrator. O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia para não atrapalhar as investigações, deverá ser notificado em breve para prestar esclarecimentos e ser ouvido em depoimento.

A investigação está sendo feita pelo delegado Luiz Carlos Dantas, que preside a Divisão de Homicídios. Segundo Dantas, o homem poderá responder pelo crime de disparo em via pública, além de crime de trânsito.

Ainda segundo a Polícia, pelas imagens, ainda não foi possível afirmar que o registro foi feito em Fortaleza. O vídeo foi postado durante a tarde desta terça-feira, 28, na página de um usuário identificado como Ronald David. Horas depois, a publicação foi deletada e o perfil desativado. Porém, usuários que tiveram acesso ao material o compartilharam nas redes sociais.

No vídeo, que tem pouco mais de 20 segundos, o rapaz, que está dirigindo, afirma: ?Tô doido. Vou meter bala agora não sei em quem.? Em seguida, aponta um revólver pela janela e dispara um tiro. Na imagem, é possível ver algumas casas. Depois do tiro, ele continua dirigindo e o filme termina.

Fonte: Jornal O Povo online