Polícia identifica morador de rua que foi executado em Teresina

A vítima foi morta com dois tiros na cabeça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã dessa terça-feira (22/04), os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiram identificar o morador de rua que foi executado com dois tiros na cabeça na noite de ontem no momento em que dormia em cima de uma banca de verduras na rua Lisandro Nogueira, dentro do Mercado Central.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Thiago Bezerra da Silva, de 25 anos. Familiares de Thiago que moram em Timon se deslocaram até o Instituto Médico Legal para identificar o corpo.

O CRIME

Segundo testemunhas, pistoleiros em frente a banca de verduras, dispararam tiros contra o morador de rua e fugiram em seguida, a Polícia Civil ainda não tem a identificação dos assaltantes, nem a motivação do crime.

De acordo com o perito Pericles, a vítima foi morta no momento que estava dormindo. “As testemunhas disseram que ouviram os dois disparos e que ele possivelmente estava dormindo quando foi executado, ele recebeu dois disparos na cabeça em lados opostos e não teve chance de defesa. Pela posição que ele estava e a forma que ele estava enrolado em um pano mostra que ou ele estava dormindo ou estava recolhido para dormir”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES