Polícia identifica oficial em fotos de sexo compartilhadas pela internet

A assessoria de imprensa da corporação informou que o policial foi afastado de suas funções após ser ouvido, no final da tarde de ontem

O comando da Polícia Militar confirmou que o homem fardado que aparece em fotos, recebendo sexo oral de outro homem, é um oficial da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A assessoria de imprensa da corporação informou que o policial foi afastado de suas funções após ser ouvido, no final da tarde de ontem, na Corregedoria do Sistema de Segurança Pública do Amazonas.

Procurado para falar sobre as fotos, o oficial, que é casado, disse não ser ele nas imagens. "Não sou eu. Estão tentando denegrir minha imagem", falou ao site, por telefone.

s fotos que seriam do oficial da PM do Amazonas foram descobertas em um site pornográfico e de encontros e foram divulgadas por meio de aplicativos de mensagem instantânea. Nas fotos, o policial está dentro de um carro recebendo sexo oral de um homem não identificado. Em outra foto, o oficial fardado exibe seu órgão sexual.

Tanto esse episódio quanto o das fotos de três mulheres seminuas posando com acessórios da PM do Amazonas são investigados pela corregedoria.

Fonte: Terra