Polícia indicia namorado de Angelina por morte de ex-marido

Polícia indicia namorado de Angelina por morte de ex-marido

Os laudos pericial de balística, de pólvora e o cadavérico já mostravam a confirmação da versão de Jolmar

Um mês após a morte de Angelina Filgueiras, irmã de Angela Bismarchi, e seu ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca, a polícia concluiu a versão de suicídio da modelo seguido pelo homicídio de Márcio, praticado pelo então namorado de Angelina, Jolmar Wagner Alves. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira, após a comparação dos depoimentos dos envolvidos com os laudos periciais. Segundo o delegado responsável pela investigações, Gabriel Ferrando, a peça chave para a conclusão foi a reconstituição do crime, ocorrida no dia 29 de junho.

- Os laudos pericial de balística, de pólvora e o cadavérico já mostravam a confirmação da versão de Jolmar. Preferimos fazer a reconstituição para não sobrarem dúvidas.

Com a conclusão do inquérito, que será enviado nesta sexta-feira ao Ministério Publico, Jolmar será indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O resultado não surpreendeu a família de Angelina.

Com relação a Angelina, o inquérito diz apenas que a causa morte foi suicídio:

- Minha parte é apenas relatar qual foi o crime. Suicídio não é crime, então será apenas citada a causa morte. E Jolmar indiciado por homicídio, pois foi o que aconteceu. Cabe agora à Justiça julgar se foi em legítima defesa ou não.

Fonte: Extra