RJ: Polícia interdita a quadra no Santa Marta, e show de Anitta muda de local

A assessoria de Anitta informou que só foi comunicada sobre a interdição da quadra na noite desta sexta

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Bombeiros interditaram, na noite desta sexta-feira, a quadra da escola de samba Mocidade Unida do Santa Marta, na comunidade de mesmo nome, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O local receberia neste sábado, a partir das 18h, o Arraiá da Anitta no Santa Marta, com show da cantora. Cerca de duas horas após a interdição, o site da empresa Nightrio, responsável pelo evento, anunciava a mudança da apresentação de Anitta para a boate Zozô, na Urca (Avenida Pasteur 520).

A assessoria de Anitta informou que só foi comunicada sobre a interdição da quadra, que fica na Rua Jupira 72, na noite desta sexta, quando a produção do evento começou a buscar outro local. A preferência foi por manter a realização na Zona Sul.

No laudo dos Bombeiros, consta que a quadra do Santa Marta não possui sinalização e iluminação de emergência, nem saída de emergência de acordo com a lotação máxima da casa. O local também não tem certificado de registro emitido pela Diretoria de Diversões Públicas (DDP) da corporação, responsável pelo controle e fiscalização deste tipo de estabelecimento. O documento é assinado por Haroldo Tully de Gouveia, presidente da escola de samba.

Veja, abaixo, a íntegra da nota enviada pela Polícia Civil:

?De acordo com informações da 10ª DP (Botafogo), agentes interditaram, nesta sexta-feira (19/07), a quadra do GRES Mocidade Unida do Santa Marta, pois o local apresentava risco aos frequentadores. Até que o estabelecimento se adeque, não será permitida qualquer reunião de pessoas, como festas, shows ou similares?.


Polícia interdita quadra no Santa Marta, e show de Anitta que aconteceria neste sábado muda de local

Polícia interdita quadra no Santa Marta, e show de Anitta que aconteceria neste sábado muda de local

Polícia interdita quadra no Santa Marta, e show de Anitta que aconteceria neste sábado muda de local

Fonte: Extra