Polícia interrompe festa com bebidas e drogas para menores no PI

O suspeito foi autuado pela prática de vender.

A Polícia Militar de Floriano interrompeu, na noite do último sábado (17), uma festa com um grande número de crianças e adolescentes, em um clube privado. No local os policiais encontraram os menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão a PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, foram encontrados em um dos freezers do local do evento vários litros de vodka. Em outro ambiente os policiais localizaram drogas e preservativos, além de outros frascos de bebidas.

“Dezesseis litros de vodka estavam dentro desse clube, um frasco com loló e vinte e três ingressos convidando esses menores para a festa”, informou Rubens Lopes.

Diante do ocorrido, alguns menores foram conduzidos até a Delegacia, para que fosse identificado o responsável pelo evento.

"Em razão disso foram conduzidos à Central de Flagrantes alguns menores, acompanhados pelo Conselho Tutelar. Foram acionados pais e responsáveis, e lá foi feito o flagrante dessa pessoa responsável pelo clube, que estava promovendo esse evento", disse.

O suspeito, cujo nome não foi revelado, foi autuado pela prática de “vender, fornecer, ministrar ou entregar a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos que possam causar dependência física ou psíquica.


Fonte: Floriano News