Polícia invade mais uma festa de suposto traficante e prende convidados na Bahia

Polícia invade mais uma festa de suposto traficante e prende convidados na Bahia

No total, 33 pessoas foram detidas, entre elas, mulheres e adolescentes

A polícia invadiu a festa de um suposto traficante, em Salvador, e prendeu os convidados. No total, 33 pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (25), entre elas, mulheres e adolescentes. Foi a segunda vez que a polícia fez uma operação desse tipo. A primeira foi em Feira de Santana (BA). Nas duas ocasiões todos se divertiam consumindo drogas.

A festa ocorreu na cobertura de um prédio, em um dos bairros mais populosos de Salvador, e só terminou de madrugada. O local foi alugado por R$ 80 para a comemoração do aniversário de dois irmãos. O barulho incomodou os vizinhos, que chamaram a polícia. Os policiais descobriram que parte dos convidados estava usando drogas como crack, maconha e haxixe.

A polícia apreendeu 91 papelotes de haxixe, 13 trouxinhas de maconha e 51 maços de maconha prensada. As drogas foram apreendidas e levadas para a perícia. Na delegacia todos negaram o uso de drogas.

Os dois irmãos que organizaram a festa devem responder por formação de quadrilha e tráfico de drogas. Feira de Santana Na terça-feira (23), em Feira de Santana, um grupo foi preso quando participava de outra festa. Segundo a polícia, elas comemoravam o aniversário de um suspeito de tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram, eles encontraram maconha, crack, cocaína e dinheiro. Os convidados tinham que pagar pela droga consumida na festa. A polícia começou a investigar o grupo depois que os traficantes publicaram na internet fotos e vídeos de várias festas promovidas para vender drogas.

Fonte: g1, www.g1.com.br