Polícia investiga desaparecimento de duas universitárias

Estudante de 27 anos sumiu quando seguia para a faculdade, há dez dia

A polícia investiga o desaparecimento de duas estudantes de uma universidade, em Betim. De acordo a polícia, a queixa da família de uma das jovens foi feita na quarta-feira (15). No outro caso, a angústia dos parentes começou há dez dias.

A dona-de-casa Maria Aparecida Paiva conta que viu a filha, Natália Paiva, pela última vez quando ela saía de casa para ir à faculdade, em 7 de outubro. A jovem tem 27 anos, dois filhos e estuda Direito. Ela não chegou a entrar na aula. “Nesse dia, ela estava feliz porque tinha conseguido um emprego. Estava fazendo a faculdade”, conta Maria Aparecida. Um dia após o desaparecimento, o carro de Natália foi encontrado abandonado em Belo Horizonte.

A polícia ainda não tem pistas da jovem. A polícia já investigava o caso, quando outra família registrou o desaparecimento de uma jovem de 18 anos. Tauanny Cavalcante estuda na mesma universidade, em Betim.

Os parentes aguardam notícias. O delegado Caio Almeida, da 3ª Delegacia de Betim, informou que vê semelhanças no desaparecimento das duas estudantes, mas que a polícia ainda não pode fazer ligação entre os casos.

Fonte: g1, www.g1.com.br