Jovem grávida some após sair da casa do namorado de 60 anos, SP

Jovem grávida some após sair da casa do namorado de 60 anos, SP

Jovem foi vista pela última vez ao sair do carro do namorado, de 60 anos. Polícia Civil de Marília também procura pistas da garota.

A Polícia Civil de Ocauçu (SP) investiga o desaparecimento de uma jovem de 17 anos. Segundo relatos de familiares, Tânia Barros, que está grávida de quatro meses, está desaparecida há pelo menos uma semana.

Conforme as primeiras investigações da polícia, a jovem foi vista pela última vez dentro de um carro ao sair da casa do namorado, de 60 anos, na última quinta-feira (12).

De acordo com a irmã, Taís Mara da Silva, Tânia não assumia o namoro para os familiares, mas todos sabiam do envolvimento deles e que ele é o pai do bebê. Ainda de acordo com Taís, para a polícia, o namorado disse que não via Tânia há mais de 15 dias.

Nesta semana, amigos e parentes de Tânia passaram a procurar pela adolescente em casas abandonadas, hospitais e também nas cidades da região. Eles também foram até a delegacia da cidade para protestar e exigir maior agilidade na investigação do caso.

Além da investigação coordenada por Ocauçu, a Polícia Militar e Civil de Marília também acompanham o caso e ajudam nas buscas. A jovem não tinha envolvimento com drogas nem passagem pela polícia.

Fonte: G1