Polícia investiga DJ flagrado cometendo atos libidinosos na rua

Vítimas do DJ, segundo testemunhas, são crianças do bairro

A polícia está investigando um homem que tem circulado por bairros de Praia Grande, no litoral de São Paulo, observando crianças e praticando atos libidinosos na frente delas. De acordo com informações da polícia, o suspeito seria um DJ que atua em casas noturnas das cidades de Santos e São Vicente, também na Baixada Santista.

Image title

Em um vídeo, o rapaz é flagrado estacionando o carro diante de uma casa. Ele sai do veículo, com as calças abaixadas, e começa a se masturbar, olhando em direção ao imóvel. A cena dura alguns minutos. Depois, ele entra no automóvel e vai embora como se nada tivesse acontecido.

Segundo testemunhas, ele já foi visto em ruas de bairros como Solemar, Balneário Flórida, Imperador e Jardim Real, tendo sempre como alvos crianças sozinhas em seus quintais ou garagens.

Desde a última segunda-feira (13), dezenas de moradores de Praia Grande começaram a postar alertas nas redes sociais pedindo para que os pais fiquem alertas e não deixem as crianças sozinhas na rua. A Polícia Civil já identificou o suspeito e as investigações seguem sob sigilo.

Fonte: Com informações do G1