Polícia investiga homem que assediou crianças em foto na internet

O homem fez um comentário na foto das crianças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da cidade de Novo Horizonte, em São Paulo, estão investigando o caso de um homem acusado de assediar meninas com idades entre 7 e 8 anos através de uma rede sociais. As mães das crianças registraram um boletim de ocorrência para relatar o fato.

Segundo informações, as garotas estudam na escola Professora Salete Aparecida Laude e estavam participando de uma apresentação de ginástica para o público em uma praça da cidade durante o Natal do município.

Uma usuária publicou uma foto das garotas já arrumadas para a apresentação junto com a professora, Caroline de Paula Martins, e um homem comentou a foto. “Essas cinco meninas sem roupas em cima”, era o que dizia um trecho do comentário. A professora conta que ficou sabendo da foto depois que várias pessoas entraram em contato com ela e a marcaram na publicação.

"Eu nem conseguia trabalhar no dia. Fiquei chateada, com medo das mães não deixarem mais as meninas participarem dos eventos. Mas conversei bastante com elas e elas entenderam. As mães são muito amigas dos funcionários e das professoras aqui. Quando tem festivais como esse, elas ajudam a gente", comenta a professora Caroline.

As mães foram até a delegacia acompanhadas da professora. Caroline disse ainda que enquanto estavam no local registando o B.O, o suspeito chegou a mandar mensagens particulares no Facebook dela com conteúdos pornográficos.

"Estaremos identificando o indivíduo e se esse perfil usado para fazer os comentários é real ou é um 'fake'. Vamos tentar concluir a investigação o mais rápido possível. Caso condenado, o suspeito poderá responder pelos crimes de importunação ofensiva ao pudor e injúria", afirmou o delegado de Investigações Gerais de Novo Horizonte, Leonel Aparecido Siqueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES