Polícia investiga idoso acusado de aliciar crianças em Campo Maior

Famílias afirmam que pelo menos seis crianças já foram vítimas.

A Polícia Civil de Campo Maior investiga um idoso suspeito de violentar crianças no Conjunto Habitacional José Francisco Bona, no Bairro Fripisa, em Campo Maior. Na última sexta (28), familiares das vítimas procuraram o Distrito Policial de Campo Maior para denunciar os supostos abusos.


Em um dos Boletins de Ocorrência registrados, uma mãe conta que o suspeito oferta dinheiro e lanches em troca de contato físico com as vítimas. A mãe afirma ainda que pelo menos seis crianças já foram vítimas do idoso, contudo, as famílias temem denunciar os casos à polícia.


O delegado Laércio Evangelista, titular do 1º DP de Campo Maior, revelou que essa não é a primeira denúncia contra o idoso. Segundo ele, há dois meses uma investigação apura o envolvimento dele com aliciamento de menores.


“Esse caso não é novo. Essas são novas denúncias que chegam, mas há dois meses nós investigamos esses supostos abusos no bairro”, diz. Sem revelar maiores detalhes, Laércio afirma que ainda não teve acesso as novas denúncias, mas que elas devem contribuir nas investigações.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco