Polícia investiga incêndio criminoso na casa de idosa de 88 anos em Colônia do PI

Polícia investiga incêndio criminoso na casa de idosa de 88 anos em Colônia do PI

A aposentada relata que de repente acordou sentindo um calor muito forte e percebeu que havia chamas dentro de casa

A residência da aposentada, 88 anos, identificada como Olindinha foi incendiada na cidade de Colônia do Piauí, de acordo com a perita da polícia Fortunata Fontes a residência da aposentada que fica no bairro Centro foi atacada por criminosos quando a idosa que tem problemas de visão dormia.

A aposentada relata que de repente acordou sentindo um calor muito forte e percebeu que havia chamas dentro de casa e ela mesmo assim com dificuldades conseguiu sair pela janela da lateral do seu quarto e não demorou para que as chamas tomasse conta de toda a casa.

Segundo a perita a residência apresenta indícios de incêndio criminoso, a mesma relata que além dos moveis, roupas e pertences pessoais das vitimas havia duas motocicletas uma CB300 cor vermelha ano 2009 e uma FAN 150, ano 2011 ambas ficaram totalmente destruídas, as motos são dos netos de dona Olinda eles estão morando em São Paulo a trabalho.

A idosa mora com uma filha conhecida por Neta, que no momento do acontecido participava de uma confraternização no Sindicato dos Trabalhadores.











Fonte: Mural da Vila