Polícia investiga morte de mãe e filho em apartamento de Porto Alegre

Os dois foram encontrados pela polícia sem vida e com ferimentos no corpo. Polícia Civil inicia trabalho com duas hipóteses para o crime.

Mãe e Filho foram encontrados mortos dentro do apartamento em que moravam no Centro Histórico de Porto Alegre na noite de quarta-feira (18). A Brigada Militar arrombou a porta no 26º andar do prédio, que fica na Rua dos Andradas, após ser chamada por um familiar das vítimas que não conseguia contato com a idosa. A Polícia Civil investiga o caso.

A mãe, de 89 anos, e o filho, de 53, estavam com marcas de ferimentos por arma branca no corpo. Uma faca foi encontrada perto dos dois. O delegado Filipe Bringhenti, da 2ª Delegacia de Homicídios, fica encarregado da investigação. O trabalho inicial no local indicou duas hipóteses. Homicídio seguido de suicídio, ou a possibilidade de uma terceira pessoa ter cometido dois assassinatos.

Os corpos foram encontrados pouco antes das 22h, segundo a polícia. O delegado responsável encerrou os trabalhos por volta da 1h da madrugada, e retomaria a investigação ainda na manhã desta quinta-feira (19). Uma equipe de perícia também esteve no apartamento.

Fonte: G1