Polícia investiga morte de turista no PE

Peritos encontraram impressões digitais no veículo, que foi abandonado.

A polícia de Pernambuco procura os homens acusados de matar uma turista alemã, na Região Metropolitana do Recife. Ela foi levada pelos criminosos no carro da família e assassinada. O corpo da jovem foi encontrado na quarta-feira (17),

Peritos encontraram impressões digitais no veículo, que foi abandonado. A expectativa é usá-las para identificar os assassinos.

A vítima era casada há cinco anos com um pernambucano que tem naturalidade italiana. Eles viviam na Itália e visitavam parentes dele no Recife. A viagem de volta para a Europa estava marcada para o dia 20 de março.

A polícia investiga a versão da família de que a alemã teria sido vítima de um assalto, mas não descarta também outras hipóteses, como vingança, crime passional ou envolvimento com drogas.

O marido da alemã, a mãe dele e o padrasto, que estavam juntos no momento da abordagem dos criminosos, prestaram depoimento à polícia. Segundo a família, o grupo foi ao terminal de passageiros no Recife em busca de informações sobre passagens de ônibus para a Paraíba.

Na volta, ao parar em um cruzamento na BR-408, o carro foi abordado por dois homens armados que estavam em uma moto. Um deles entrou no veículo e anunciou o assalto. A jovem, então, foi levada e o corpo dela foi encontrado às margens da estrada.

Fonte: g1, www.g1.com.br