Polícia investiga se ciúme motivou morte de rainha de festa do peão

O corpo da jovem foi encontrado pela irmã dela na entrada da casa


Polícia investiga se ciúme motivou assassinato de rainha de festa do peão

Um crime que chocou a população da pequena cidade de Abatiá, no norte do Paraná. Após terminar o relacionamento, Eliérica Augusto de Lima, de 18 anos, foi morta com 16 facadas pelo ex-namorado. No ano passado, a jovem foi eleita ?rainha da festa do peão? durante uma festividade de rodeio que realiza o concurso da menina mais bonita.

O corpo da jovem foi encontrado pela irmã dela na entrada da casa. A principal hipótese investigada pela polícia é a de que o crime foi motivado por ciúme. De acordo com amigos do casal, Nielson Leite, de 21 anos, namorava Eliérica há dois anos e estavam separados há 15 dias. O ex-namorado se enforcou numa ponte, distante pouco mais de 30 km da cidade, após cometer o crime.

Centenas de pessoas seguiram o cortejo até o cemitério municipal onde foi enterrado o corpo de Eliérica. O velório de Nielson aconteceu na chácara da família.

Eliérica cursava educação física e teria tomado a decisão de terminar o namoro.

Um crime que chocou a população da pequena cidade de Abatiá, no norte do Paraná. Após terminar o relacionamento, Eliérica Augusto de Lima, de 18 anos, foi morta com 16 facadas pelo ex-namorado.

Fonte: r7