Polícia investiga se ex-dançarina do Bolinha morta se prostituía

Polícia investiga se ex-dançarina do Bolinha morta se prostituía

Perícia esteve no local do crime nesta quinta para colher provas.

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga se a ex-dançarina do Clube do Bolinha que foi encontrada morta na última terça-feira (22) estava se prostituindo para sobreviver. A informação chegou à Delegacia de Investigações Gerais por meio de vizinhos da vítima.

O delegado da DIG, Acácio Leite, confirmou que está averiguando a história. "Estamos checando junto às casas noturnas da cidade se essa afirmação procede", disse.

A perícia também esteve no local do crime na manhã desta quinta-feira (24) para colher provas. Segundo o delegado, foram encontradas manchas na casa que podem ser de sangue. O material passará por análise.

Marta Rodrigues Nascimento, de 50 anos, foi encontrada morta entre a lavanderia e a garagem da casa onde morava, no bairro Cidade Jardim, em Sorocaba. A Polícia Militar foi acionada também por vizinhos, que afirmaram sentir um cheiro estranho vindo do local.

O corpo da dançarina estava enrolado em vários cobertores e apresentava marcas de facadas no pescoço. Segundo a polícia, ela estava em estado avançado de decomposição e deveria estar morta havia cerca de uma semana. O laudo que vai determinar a causa da morte deve sair em até 30 dias.

Como a polícia ainda não encontrou nenhum partente da vítima, Marta foi enterrada nesta quarta-feira (23), sem a presença de familiares.

Fonte: G1