Polícia investiga se ossada encontrada é de dançarina que está desaparecida

Ela teria caído de uma moto aquática e não foi encontrada.

25/03/2014 - 14:39
Dançarina está desaparecida
Dançarina está desaparecida
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil investiga se uma ossada encontrada em uma ilha de Cotijuba, distrito de Belém, no Pará, pertence à dançarina Fernanda Trindade, desaparecida desde dezembro do ano passado. Ela teria caído de uma moto aquática e não foi encontrada. Um maiô, um piercing e um pouco de cabelo foram achados junto ao corpo. A família já reconheceu os pertences.

Fernanda desapareceu no dia 6 de dezembro. O Corpo de Bombeiros realizou buscas por 30 dias, mas não conseguiu nenhuma pista. A ossada foi encontrada no último domingo (23) e o laudo que deve comprovar a identidade sai em 15 dias, segundo a polícia.

Ela fazia a travessia de Belém até a ilha acompanhada do empresário Lauro Sérgio Nogueira. Ele dirigia a moto aquática e disse que conseguiu nadar e sobreviver. O homem chegou a ser detido para depoimentos, mas liberado.

A polícia informou que o empresário possuía habilitação e que a documentação da moto aquática estava em ordem. A polícia ouviu seis testemunhas envolvendo o desaparecimento da modelo e investiga se ela foi vítima de um crime ou realmente de afogamento após o acidente. O empresário foi encontrado desmaiado na praia e apenas de sunga no dia do acidente.

Polícia investiga se ossada encontrada é de dançarina que está desaparecidaPolícia investiga se ossada encontrada é de dançarina que está desaparecidaPolícia investiga se ossada encontrada é de dançarina que está desaparecidaPolícia investiga se ossada encontrada é de dançarina que está desaparecida

FONTE: r7
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo