Polícia investiga sequestro de empresário encontrado morto

Alexandro da Silva Gomes, 38 anos, foi sequestrado na tarde de segunda-feira por um bando que chegou à sua loja se passando por policiais

A Polícia Civil de São Paulo vai usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos responsáveis pelo sequestro de um dono de concessionária de luxo da capital, encontrado morto e algemado na madrugada de terça-feira em Diadema, na região metropolitana. Segundo informações do Bom Dia SP, Alexandro da Silva Gomes, 38 anos, foi sequestrado na tarde de segunda-feira por um bando que chegou à sua loja se passando por policiais.

Segundo a família, ele nunca tinha sido ameaçado de sequestro. Alexandro ficou cerca de 10 horas em poder do criminosos, que fizeram diversas ligações pedindo dinheiro para o resgate. O irmão da vítima chegou a negociar com os sequestradores, mas antes de um acordo, os criminosos mataram o empresário. O irmão de Alexandro chegou a ouvir os quatros disparos. O corpo do empresário será enterrado na manhã desta quarta-feira, no cemitério Congonhas, na zona sul da capital.

Fonte: Terra