Polícia investiga suspeita de estupro em van de prefeitura

A Polícia Civil informou que a prefeitura afastou do cargo o motorista da van

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul abriu um inquérito para investigar a suspeita de estupro de uma mulher de 29 anos dentro da van da prefeitura de São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a mulher está internada em estado de choque em um hospital da cidade. Ela apresenta escoriações no corpo e no pescoço, marcas de mordida e manchas. Foi ela quem procurou a delegacia para denunciar o ataque, diz a polícia.

A mulher estava sendo transportada pela van que leva de São Sebastião do Caí para a capital pessoas que realizam exames ou consultas na capital. O suspeito do ataque é o motorista da van, que teria abusado dela antes de pegar o restante do grupo em outro hospital, afirmou a vítima em depoimento.

A Polícia Civil informou que a prefeitura afastou do cargo o motorista da van. O suspeito não foi preso até esta sexta-feira (19). O G1 tentou contato com a prefeitura, mas foi informada que o horário de expediente já havia terminado por volta das 17h30 desta sexta.

Fonte: G1