Polícia lança Operação Blitzen

Polícia lança Operação Blitzen

s abordagens são feitas com pessoas em carros, em motos e a pés.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Com o objetivo de intensificar e ampliar o abordagens nos bairros de Teresina, a Policia Militar do Piaui lançou na manhã de hoje (24), a "Operação Blitzen" pretende apreender armas e veículos roubados, além de drogas e suspeitos com apoio das viaturas das forças táticas da capital.

O tenente coronel Renato Alves conta que a ampliação da operação deu-se pelo aumento da demanda e que as blitzs já estavam sendo feitos em toda a cidade. "Nós estamos aumentando as operações para atender a população que necessita de mais segurança. As outras operações mostraram-se bem sucedidas. As abordagens são feitas com pessoas em carros, em motos e a pés. Somente esta semana conseguimos apreender 9 armas de fogo", conta.

A abordagem de pessoas é uma estratégia utilizada pela PM que tem se mostrado bastante eficaz. " A população deve ter compreensão na hora que a policia fizer a abordagem, pois somente assim podemos melhorar a segurança, assim as pessoas podem transitar com mais tranquilamente pela cidade. Com isso reduzimos as oportunidades de o delito ser cometido", completa o coronel.


Polícia lança Operação Blitzen

Fonte: Rhauan Macedo