Polícia localiza suspeito de agredir mulher em briga de trânsito

Jessica Otte, 24 anos, foi agredida por um homem com um soco no rosto e vários empurrões


Pol兤ia localiza suspeito de agredir mulher em briga de tr穗sito

A Polícia Civil identificou e localizou o homem suspeito de ter agredido uma mulher de 24 anos com socos e empurrões durante uma briga de trânsito no último sábado, na Vila Primavera, na zona sul de São Paulo. A publicitária Jessica Otte registrou queixa contra o agressor, e a polícia abriu um inquérito por lesão corporal dolosa, injúria e dano. A delegada Lygia Dulce Gianotti Pimentel, do 15º DP (Itaim Bibi), afirmou que o suspeito deve prestar depoimento à polícia "em breve".

Na tarde de sábado, Jessica dirigia seu carro, um Fiesta, quando se envolveu em uma discussão no cruzamento da rua Groenlândia com a avenida Brigadeiro Luís Antônio. A publicitária usou o Facebook para relatar as agressões que sofreu, e suas fotos foram compartilhadas por milhares de usuários.

Jessica estava com a mulher dela no carro, e disse que a confusão começou antes de chegar ao cruzamento, quando ela demorou um pouco mais para acelerar assim que um semáforo abriu, na rua Groenlândia. Segundo a publicitária, o motorista da caminhonete vinha "jogando sua Hilux em cima de mim pelo percurso" até o cruzamento.

Fonte: Terra