Polícia apreende armas, drogas e munições no Piauí

Cinco acusados foram presos portando armas de fogo

Uma Guarnição da Polícia Militar da cidade de Fronteiras-PI, comandada pelo Sargento Henrique, apreenderam armas e munições, quando realizavam barreiras na BR 230, entrada que liga o município de Fronteiras a São Julião-PI.

Foram presos os acusados: Odair José dos Anjos Carvalho; Francisco Galdino da Costa; Clécio José da Rocha; Weldes Fernando dos Santos; e José Ricardo Alves portando armas de fogo.

O Cap. Airton, comandante da Companhia de Fronteiras afirmou ?que Operações presença serão constantes e a cada dia estão sendo intensificadas na microrregião do município, trazendo excelentes resultados dos quais podemos citar a apreensão de 22 Kg de Craque, realizada no ano passado, que foi a maior apreensão realizada no Norte/Nordeste no ano de 2008. A apreensão de armas, munições e cigarros contrabandeados feita em dezembro passado, dentre outras, o que demonstra a atenção, a responsabilidade e o profissionalismo dos Policias Militares do Piauí?.

As cinco pessoas que portavam as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia local onde foram autuadas em flagrante delito, e responderão judicialmente pelo crime de porte ilegal de arma.

Fonte: Portal de Picos