Polícia Militar da cidade de Picos prende jovem com papelotes de cocaína

O suspeito trata-se de Cleberson Getúlio da Silva, de 18 anos.

A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Duas Rodas prendeu na tarde desta quinta-feira (19), um jovem portando papelotes de cocaína. O suspeito trata-se de Cleberson Getúlio da Silva, de 18 anos.

Segundo informações do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, os policiais fazendo ronda nas proximidades da rua Abílio Coelho, no bairro Malva, avistaram Clebson em atitude suspeita na calçada da sua residência em companhia de um homem identificado como Valdemar.

“Eles estavam na calçada e tentaram adentrar na casa, mas foram impedidos pela guarnição. Então eles jogaram um capacete dentro da casa, os policiais pegaram o capacete e nele tinha um papelote de cocaína”, disse o comandante.

De acordo com Tôrres, os policiais notaram que se tratava de venda de droga e diante da situação de flagrância adentraram na residência e fizeram a apreensão de droga, uma munição calibre 38; vários celulares e R$ mil e 880 em dinheiro.

Cleberson foi encaminhado para Delegacia Regional de Picos e autuado por tráfico de entorpecentes. Para Valdemar foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), uma vez que ele estava em porte apenas de um papelote de cocaína.

Fonte: Riachaonet