Polícia Militar de Altos prende dupla acusada de realizar assalto em Beneditinos

Os acusados residem no Bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes

Homens de 3ª Companhia de Polícia Militar do município de Altos prenderam no início da noite desta sexta-feira (20) dois jovens acusados de realizar assalto no município de Beneditinos, a 92 Km de Teresina. Eles foram identificados por Cleiton Franklin, 20 anos, e M. W., de 17.

A ação criminosa teria acontecido em uma residência. Os suspeitos, segundo as vítimas, estavam armados e conseguiram levar aparelhos celulares. Após o assalto eles empreenderam fuga rumo ao município de Altos, mas logo foram interceptados pela Polícia Militar.

De acordo com o Sargento Neto, a dupla foi abordada na PI 221, nas proximidades da estrada que dá acesso ao município de Pau D’arco do Piauí. “Eles pilotavam uma motocicleta modelo Yamaha Factor, cor roxa, de placa ODU-5457. O veículo foi roubado na capital ainda pela manhã”, explicou o militar.

Os acusados residem no Bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.



 

Fonte: Portal Altos