PM encontra veículo roubado escondido em matagal no PI

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi localizado nas proximidades do bairro Morro do tiro

Foi encontrado nas proximidades do bairro Morro do tiro, em Floriano, um automóvel furtado na noite da última sexta-feira (08).

Segundo informações do proprietário do veículo, o Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Floriano, Antônio Carlos, o veículo foi roubado por volta das 22h00, nas proximidades de um posto de combustível no centro da cidade, enquanto o mesmo assistia a uma apresentação circense acompanhado do filho. Na mesma noite Antônio Carlos foi até a Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência.

?Fiquei tranquilo porque entreguei nas mãos de Deus e da Polícia de Floriano, que fez um trabalho excelente?, disse Antônio Carlos.

Já com o veículo em mãos, o Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias parabenizou a corporação pela excelente prestação de serviço aos cidadãos florianenses. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi localizado nas proximidades do bairro Morro do tiro durante uma diligência.

?Ao interceptar um elemento numa bicicleta, perto de um matagal, ele abandonou a bicicleta e correu em direção ao veículo. Nós saímos em perseguição e tivemos o êxito de encontrar o veículo do cidadão?, informou o PM.

O elemento conseguiu fugir, mas o carro foi recuperado e entregue ao proprietário alinda no local. A bicicleta abandonada foi apreendida, juntamente com alguns pertences, como roupas e um alicate, que o acusado do crime teria usado para cortar a cerca do matagal onde escondeu o veículo.


Polícia Militar de Floriano encontra veículo roubado escondido em matagal

Polícia Militar de Floriano encontra veículo roubado escondido em matagal

Fonte: Floriano News