Polícia Militar de Floriano envia acusado de roubos para penitenciária Vereda Grande

Polícia Militar de Floriano envia acusado de roubos para penitenciária Vereda Grande

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encaminhado à Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, zona rural do município de Floriano, o meliante conhecido como “Faísca”. O acusado, havia cometido dois roubos em uma só tarde. Mas na sua segunda ação, ele não conseguiu concretizá-la e teve a prisão imediata e em seguida foi encaminhado ao DP, e lá foi constatado que o acusado já tinha cometido vários outros delitos.

Na mesma tarde, também foram presos dois elementos acusados de cometerem roubos de aparelho celular em Floriano. Os elementos acusados são conhecidos da Polícia como “Biú” e Higor. Esses acusados já haviam sido presos em outras ocasiões, mas foram soltos. Outra confusão ocorreu na cidade, em que um homem identificado como Marcos informou que na sede da Banda Sedução, localizada à Rua Manoel Veloso, no Bairro Irapuá II, estava acontecendo um tumulto. A viatura foi enviada ao local e constatou que se tratava de desentendimento entre família e as partes foram levadas para o DP para que a situação fosse resolvida.

Logo depois, chegou a informação de que uma mulher identificada como Luana, residente no Conjunto Pedro Simplício, prestou queixa que seu irmão, conhecido como “Bolinha”, estava ameaçando-a com uma faca. A viatura foi acionada, mas o acusado evadiu-se. As informações são de quê essa não é a primeira vez que o acusado ameaça a vítima. Ela já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o irmão. Por volta das 13h00 de ontem, na BR 343, após o aeroporto, uma carreta carregada de palha de arroz tombou no acostamento. Não houve vítimas fatais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES