PM prende traficante com maconha e armas no Piauí

foi encaminhado para a Delegacia de Policia de São João do Piauí e deverá ser autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Policias da 2ª Companhia da Policia Militar de São João do Piauí, tiraram mais um traficante de circulação. O acusado identificado por José Reis da Silva, já era investigado pelo serviço de inteligência da Policia Militar e foi preso em flagrante na manhã deste sábado, 28, na localidade Baixa da Soledade, zona rural de São João do Piauí. Com ele foi encontrada 12 trouxas de maconha e uma porção de 150 grama da droga moída que estava preparada no ponto de venda. Em poder do acusado a PM encontrou ainda duas espingardas.


Policia Militar de São João do Piauí prende traficante com maconha e armas

José Reis da Silva, foi encaminhado para a Delegacia de Policia de São João do Piauí e deverá ser autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em São João do Piauí, a Polícia Militar desenvolve um trabalho constante de combate ao uso e tráfico de entorpecentes. Só neste mês de junho, foram apreendidos aproximadamente 15 kg de entorpecentes.

?É um trabalho incessante e que precisa ser feito com muita precisão. Nesse trabalho diuturno, a Polícia Militar realiza as apreensões após levantamento do serviço de inteligência e de denúncias de moradores?, disse o comandante da 2ª Companhia da PM, Tenente Edilson Sousa.

Participaram da ocorrência os policiais: Cabo Damata, Soldados Dionísio, Aurélio, Lopes, David Santos, Alencar e Clara Cavalcante.

Fonte: portal jenipapo