Polícia Militar do Ceará prender tio que violentava menor de 5 anos

O agricultor Carlos Roberto da Silva, 30 anos, assumiu o crime.

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (1º), um homem acusado de estuprar a sobrinha de apenas cinco anos. O agricultor Carlos Roberto da Silva, 30 anos, assumiu o crime que acontecia há seis meses, em Penaforte.

De acordo com a polícia, a criança M.L.S.O morava com a avó paterna, no sítio Mandacaru, zona rural do município. O tio, que é casado e tem duas filhas, também residia na localidade. Ainda segundo a polícia, a mãe da criança, que era separada do marido, pediu ao ex-cunhado para ver fotos da filha e matar a saudade, quando descobriu que existiam fotos das criança nua.

A mãe resolveu procurar o Conselho Tutelar de Penaforte juntamente com o de Abaiara para encontrar um resolução do caso. O Conselho encaminhou o caso a polícia, que prendeu o homem. Carlos foi levado para a Delegacia Regional de Brejo Santo.

De acordo com a perícia, no celular do acusado, haviam várias fotos da criança nua. Além disso, o tio se masturbava na frente da criança, além de molestá-la. As filhas do homem também vão se submeter ao exame.

Fonte: jangadeiroonline.com.br