Polícia Militar do Piauí prende em Timon acusado de homicídios

A prisão ocorreu nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira (14), uma operação conjunta do 1°BPM (Batalhão da Polícia Militar), e do 1°DP (Distrito Policial) de Teresina, sob o comando do capitão Sousa Marques, e os componentes da Força Tática efetuaram a prisão de um homem identificado como Aldo Nunes dos Santos, o Cigano, acusado de homicídio, em Timon.

Na residência de Aldo Nunes dos Santos foram apreendidos uma espingarda, várias munições calibre 12 e 22; sete armas brancas; três TVs de LEC; um som de carro; várias caixas amplificadora, vários relógios, joias e R$ 770,00.

Já o BPRONE (Batalhão de Polícia da Ronda Ostensiva de Natureza Especial), durante patrulhamento tático realizado pela equipe da Motorone, apreendeu um revólver calibre 38 com Francisco José dos Santos, de 19 anos, na Vila Carlos Feitosa, na zona Norte de Teresina, que foi preso e indiciado por porte ilegal de arma.

Foi capturado pela Força Tática do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar), poucos instantes depois de ter cometido dois assaltos a mão armada a pedestres, o Henrique, o Quebra-Queixo.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Efrém Ribeiro