Polícia faz grande operação na zona Norte  de Teresina

Polícia faz grande operação na zona Norte de Teresina

O contorno que dá acesso à Pedra Mole e ao bairro Monte Verde foi um dos pontos monitorados pela operação

Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, policiais da RONE, Ronda Cidadão e do CIPTRAN realizam durante todo o dia de hoje uma mega operação na região da Santa Maria da Codipi, Parque Brasil, Monte Verde e comunidades vizinhas. O contorno que dá acesso à Pedra Mole e ao bairro Monte Verde foi um dos pontos monitorados pela operação. O comandante do 13º Batalhão da PM, Coronel Liberalino, concedeu entrevista ao repórter Juvenal Ribeiro e falou sobre os detalhes desta ação e os êxitos conquistados na prisão de bandidos, drogas e armas.

?Sempre que a gente faz uma operação dessas nós conseguimos apreender veículos irregulares, motos e fora o objetivo principal da ação que é tirar de circulação justamente as pessoas perigosas à sociedade, apreendemos armas, drogas e fazemos um serviço que é também nosso que é a prevenção. Porque uma operação dessa ela também inibe muito a ação dos bandidos e a criminalidade em especial a praticada com motocicletas?, ressalta o coronel da PM.

Ele destacou ainda a existência de muitas ocorrências na região do Parque Brasil e nas regiões do Monte Verde e Monte Alegre. Temos a realização de blitz e barreiras para interceptar as ocorrências e fazendo abordagens?, destaca.

Policiais do Bope, e outros militares trabalharam em uma barreira fixa e ainda em outras ações pontuais de abordagem para a prevenção e controle com várias viaturas espalhadas pelas ruas da região da Zona Norte da capital em um trabalho preventivo. O verdadeiro cidadão aprova essas ações e não se incomoda com a ação preventiva da polícia.

Fonte: Marcilany Rodrigues