Polícia Militar flagra menino de 11 anos vendendo droga em Parnaíba

. Após a abordagem foram encontradas 13 trouxinhas de maconha, prontas para comércio, e quatro reais em dinheiro com o menino mais novo

Dois irmãos, uma criança e um adolescente, foram apreendidos na noite desta quarta-feira (29), depois de serem flagrados vendendo maconha, nas imediações da quadra poliesportiva do conjunto Joaz Souza, no Bairro São Vicente, em Parnaíba.

A abordagem aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pela capitã Iris, tendo como patrulheiros o cabo Fábio e os soldados Dos Santos e Tárcio, fazia rondas de rotina e flagrou os dois irmãos com atitude suspeita na Quadra Carlos Carvalho. Sendo eles M.A.C.S de 11 e PIC de 15 anos. Após a abordagem foram encontradas 13 trouxinhas de maconha, prontas para comércio, e quatro reais em dinheiro com o menino mais novo.

A capitã Íris pediu o número do telefone de um parente aos garotos e ligou para o pai. Este informou que havia dado somente três moedas de um real para eles. Os meninos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Questionado sobre a origem e venda da droga, o adolescente de 15 anos mandou perguntar ao seu irmão de 11 anos. Este, por sua vez, disse que achou a droga e o dinheiro foi seu pai quem lhe deu.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Proparnaiba