Polícia Militar frustra roubo com refém e trio é preso em Jacareí, São Paulo

Um dos criminosos foi baleado por policiais após troca de tiros. Vítima foi liberada e todos os objetos roubados foram recuperados.

Uma mulher foi feita refém durante uma ocorrência de roubo que terminou com três criminosos presos na madrugada deste sábado (5) em Jacareí. Durante o crime, um dos suspeitos trocou tiros com os policiais militares e foi preso após ser baleado.

A ação dos criminosos teve início quando três homens invadiram uma casa que fica dentro de um condomínio. Eles renderam os moradores, roubaram diversos objetos e fugiram levando uma das vítimas no carro dela. A intenção era que ela fizesse saques em caixas eletrônicos para o trio.

Após a fuga dos suspeitos, uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar que iniciou as buscas pelos criminosos. O trio foi encontrado no estacionamento de um supermercado e dois deles fugiram assim que perceberam a chegada da polícia. O terceiro criminoso, que estava dentro do carro com a vítima, atirou contra os policiais, que revidaram e balearam o suspeito. Mesmo ferido, ele tentou fugir mas acabou preso. A vítima foi resgatada sem ferimentos e todos os pertences foram recuperados.

Depois da troca de tiros, os policiais seguiram em busca dos outros suspeitos e conseguiu prender a dupla. Na fuga, um deles chegou a invadir uma outra casa e tentou se esconder dos policiais dentro de um guarda-roupa.

Segundo a polícia, os três já tinham passagens criminais, sendo que um deles estava em saída temporária de páscoa. A PM informou ainda que o outro integrante do grupo já havia trabalhado no condomínio, o que facilitou a ação deles. Até as 9h40 a ocorrência ainda estava sendo registrada na delegacia.

Fonte: G1