Polícia Militar prende acusado de assalto após perseguição em um matagal

O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Um homem com arma de fogo assaltou uma jovem na porta de casa e fugiu para um matagal por volta das 17h desta quarta-feira (25/03) no Bairro Montserrat, em Parnaíba. Segundo a vítima Fernanda Oliveira, 19 anos, a mesma estava saindo de casa quando um homem de cor morena e calção azul encostou uma arma e exigiu que lhe entregasse o celular. A jovem lhe entregou o seu aparelho celular Samsung de cor branca.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo Sousa, e outra guarnição, comandada pelo tenente Vagno Aguiar, foram até o local. Após adentrar no mato fechado e realizar buscas, os policiais conseguiram capturar o jovem Jefferson Silva Santos, 24 anos, mais conhecido “Jefinho”. Com ele foi encontrado o celular de Fernanda.

Os policiais apreenderam uma furadeira danificada, um alicate de unhas e outros objetos. A polícia acredita que ela possa ter simulado uma arma. Já a vítima afirmou que o agressor apontou para ela uma arma com cabo de madeira e cano de ferro. Quando viu “Jefinho”, imediatamente reconheceu que era o acusado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.



Fonte: Proparnaiba