Polícia Militar prende avó e neto suspeitos de comandar tráfico de drogas no litoral

Polícia Militar prende avó e neto suspeitos de comandar tráfico de drogas no litoral

A polícia tinha conhecimento da existência do ponto de venda de drogas há seis meses e haviam várias denúncias

O Serviço Reservado da Polícia Militar, sob comando do tenente coronel Raimundo Sousa, desarticulou uma boca de fumo na tarde deste sábado (08/03), após denúncia no bairro Santa Luzia em Parnaíba. A polícia tinha conhecimento da existência do ponto de venda de drogas há seis meses e haviam várias denúncias; mas desta vez conseguiu desarticular o comércio ilegal.

A casa onde funcionava a venda é de propriedade da senhora Maria de Jesus da Silva, 63 anos, conhecida da polícia como ?Vovó do Tráfico? que comercializava droga juntamente com seu neto de 17 anos de idade. O Serviço Reservado, juntamente com a Força Tática, fizeram a abordagem e apreenderam 140 pedras de crack, 104 trouxinhas de maconha, seis celulares e R$ 291, 65 em cédulas e moedas.

Os policiais disseram que, no momento da abordagem, Maria de Jesus tentou intimidar os militares alegando fazer parte dos ?Cobras?. Quando o crack e a maconha foram encontrados, o neto, menor de idade da senhora Jesus, se adiantou em dizer que a droga era sua. Os policais conduziram os acusados e a apreensão para a Central de Flagrantes.









Fonte: Proparnaiba