Polícia Militar prende dois homens com drogas em Esperantina

Um dos presos possuia mandado de prisão participar de assalto

A polícia prendeu na última sexta-feira (28) José Wilson Castro e Francisco das Chagas Santos Costa, mais conhecido como 'Xêxero`, no município de Esperantina, localizado a 179km de Teresina.

Segundo informações, eles foram observados pela Polícia Militar em uma residência e quando foram abordados foi encontrado com eles peça de maconha (5oog), com quase meio quilo, boa quantidade de cocaína (50g) e duas toucas-ninjas usada para fazer assalto.

Ao ser abordado, Francisco das Chagas informou para policiais um nome falso devido ele ('Xêxero) ser investigado por vários crimes na cidade de Luzilândia e era considerado foragido tendo inclusive um mandado de prisão temporária em aberto por participar em roubo no sítio da Prefeita de Luzilândia.

O flagrante foi lavrado na Delegacia Regional de Esperantina pelo Delegado Anchieta Nery. Uma equipe comandada pelo Delegado Maycon Kaestner, de Luzilândia, imediatamente se deslocou a Esperantina para interrogar "Xêxero" pelo prático do roubo ao sítio da Prefeita Ema Flora e fechar essa investigação. As investigações continuarão com o Delegado Leonardo Alexandre, Delegado Regional de Esperantina, que presidirá o Inquérito.


José Wilson Castro
José Wilson Castro
 Francisco das Chagas Santos Costa, o 'Xêxero'
Francisco das Chagas Santos Costa, o 'Xêxero'
Drogas apreendidas
Drogas apreendidas
Toucas-ninjas usada para fazer assalto
Toucas-ninjas usada para fazer assalto


Fonte: Portal MN