Polícia militar prende homem acusado de agredir a esposa no Piauí

O acusado se encontra na Delegacia de Polícia Civil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Betânia do Piauí, prendeu em flagrante delito, no sábado (22),  Francisco Raimundo de Carvalho, conhecido por Neguinho, de 36 anos, que teria lesionado a sua companheira Maria Ivonete dos S. Silva, de 42 anos, na face na altura do olho. O acusado se encontra na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e deverá responder pelo crime de lesão corporal leve acompanhado com a Lei Maria da Penha.

Também no sábado, por volta das 17h40, uma equipe da Força Tática, ao tomar conhecimento de que pessoas estariam andando armadas na localidade Morro de Dentro, município de Jacobina, após averiguação, chegou a João Batista Rodrigues, natural de Paulistana, morador da localidade Alto Grande.

O suspeito confessou possuir em sua casa um révolver calibre 32, marca Rossi, sem registro, número de série 78713, com capacidade para 06 cartuchos. Disse ainda que era de costume andar com ele e que as munições foram usadas dias antes quando efetuou disparos contra um cachorro, que tentou lhe pegar.

A arma juntamente com o conduzido foi apresentada na 12a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES