Polícia Militar prende o suspeito de matar uma babá com cinco tiros

Polícia Militar prende o suspeito de matar uma babá com cinco tiros

Suspeito foi preso pela PM por porte ilegal de arma durante rondas de rotina.

Um homem de 28 anos preso por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (27), foi identificado como sendo o suspeito da morte de uma babá de 22 anos, que foi baleada enquanto andava de moto com a irmã pelo bairro Alves Pereira, em Campo Grande, no último dia 17 de novembro.

As informações são da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. De acordo com a delegada Gabriela Stainle, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar durante rondas de rotina pelo Jardim Tijuca, região Sul da cidade.

Ele será encaminhado para uma das celas provisórias da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

Crime

As duas mulheres foram cercadas por um homem de moto que atirou. A babá levou, segundo a polícia, pelo menos cinco tiros, foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã teve o capacete atingido por um disparo e não se feriu.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu do local do crime e voltou antes da chegada do socorro. Ele beijou a vítima, que agonizava caída na rua, e apontou a arma para a própria cabeça, mas segundo testemunhas desistiu do suicídio e fugiu novamente.

O suspeito é ex-marido da vítima. Ela o havia denunciado por agressão quase um dia antes de ser morta.

Fonte: g1, www.g1.com.br