Polícia Militar prende suspeito de matar e esquartejar homem em MG

Militares encontraram o corpo da vítima após uma denúncia anônima

A PM (Polícia Militar) prendeu o suspeito de matar e esquartejar um homem dentro de sua casa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado dentro de um saco preto em um dos cômodos da residência do autor. 

Image title

Durante patrulhamento pela cidade de Sabará, militares do 61º Batalhão foram abordados por uma mulher que não quis se identificar e que informou que havia um corpo esquartejado dentro de uma casa no bairro Nações Unidas. Ela também teria informado o nome do proprietário do imóvel e disse que ele e outros dois comparsas seriam os autores do crime.  

Os militares foram até o local e, ao chegar à casa, depararam com um homem saindo. Ele teria ficado bastante nervoso e, quando os militares perguntaram pelo dono do imóvel, ele autorizou a entrada dos policiais e apontou para o cômodo onde ele estava.  

A perícia da Polícia Civil esteve na residência e constatou que a vítima foi morta com um corte no pescoço. O corpo foi reconhecido por familiares e agora o caso foi repassado à Polícia Civil, que já abriu uma investigação. Os outros dois envolvidos estão sendo procurados e um deles já tinha passagem pela polícia e seria monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte: Com informações do R7