Polícia Militar prende trio acusado de usar dinheiro falso em Altos

Os acusados foram localizados devido denúncia de comerciante

A Polícia Militar deteve três pessoas, na tarde de sexta-feira (05) acusadas de utilizar dinheiro falso no centro do município de altos, a 41Km de Teresina.

Segundo informações policiais, uma denúncia feita por uma comerciante, vítima dos acusados, levaram aos suspeitos que estavam numca picape Strada, de cor preta, com placa de Presidente Dutra, município do Maranhão.

Um homem e duas mulheres foram detidos no final da tarde desta sexta-feira (05) por suspeita de utilizar dinheiro falso. A ocorrência aconteceu na Avenida Francisco Raulino, no centro de Altos.

Segundo o Cabo Geovane uma comerciante recebeu uma cédula de R$ 100,00 e desconfiou que era falsa chegando a seguir os suspeitos e ao mesmo tempo acionou a polícia.

O policial acredita, devido relato de algumas testemunha, haver mais uma pessoa envolvida no crime. Ela estaria no comércio e ao ver a chegada da polícia conseguiu evadir-se do local.

Os detidos foram duas mulheres e um homem que foram levados para o 14º Distrito Policial e, em seguida, encaminhados para a Central de Flagrantes, em Teresina para realização dos prrocedimentos legais como a certificação se as cédulas são ou não verdadeiras.

Com os acusados foram econtrados cerca de R$ 1.600,00 em espécie, provavelmente verdadeiras, mas que podem ter sido adquiridas por meio de transações com dinheiro falso. No veículo a polícia encontrou uma considerável quantidade de mercadorias.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do portalaltos