Polícia não descarta que vítima tenha matado assaltante no Centro

, Kelton Francisco Castro de Carvalho foi morto com vários tiros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira, dia 28, um jovem identificado como Kelton Castro, de apenas 20 anos, foi assassinado a tiros na rua Riachuelo, no Centro de Teresina, após roubar o aparelho celular e o cordão de ouro de uma mulher. Populares informaram que um policial militar, que estava a paisana, teria efetuado os disparos conta o homem que portava arma e estava em uma motocicleta.

O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, não confirma esta versão e esclarece que somente o inquérito policial poderá dizer de onde partiram os disparos. "As informações dão conta que alguém teria reagido a esse roubo. Tando pode ter sido a vítima como um terceiro. Apenas o inquérito policial, somente ele, poderá nos dar essa garantia, se foi a vítima que atirou ou uma terceira pessoa", explicou. 

Segundo o delegado, o assaltante roubou o aparelho celular, cordão e uma pulseira de uma mulher. "O celular, o cordão e a pulseira já estavam no corpo. Ele [Kelton Castro] foi atingido com vários disparos, mas somente o laudo poderá precisar a quantidade de tiros. A arma encontrada com ele foi apreendida", acrescentou. 

Uma equipe da perícia criminal esteve no local e constatou que as cápsulas de munição encontradas no corpo de Kelton são de uma pistola .40, de uso exclusivo da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES