Polícia observa comportamento suspeito, aborda motociclista e prende jovem com armamento e munição em Parnaíba

O comportamento suspeito levou a guarnição a perseguir os homens, que acabaram sendo abordados.

A Polícia Militar, através de uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática, sob comando do cabo Silveira, apreendeu um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas por volta das 22h de sexta-feira (16/01) na Avenida Francisca Borges, no Bairro Planalto, em Parnaíba.

A apreensão aconteceu quando dois homens em uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, ano 2012, placa ODX 1953 Parnaíba (PI) passaram em frente a guarnição que estava próximo a um posto de gasolina. Segundo o cabo Silveira, o comportamento suspeito levou a guarnição a perseguir os homens, que acabaram sendo abordados.

A moto era conduzida por Edson Normândia Pereira, 33 anos, não habilitado, e trazia como passageiro Jhonata da Silva Costa, 21 anos, com quem foi encontrada a arma de fogo e as munições intactas. Diante disso, foi dada voz de prisão e os homens foram levados para a Central de Flagrantes. Jhonata Costa foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Edson foi liberado e a moto apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).





Fonte: proparnaiba