Polícia pede prisão de homem liberado na eleição após matar a ex

Ele matou a ex a facadas e foi liberado por conta da eleição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil pediu a prisão do rapaz de 21 anos suspeito confesso de matar a ex-namorada, de 17, no dia 27 de outubro, na véspera das eleições, no bairro Caputera, em Sorocaba (SP). A vítima foi esfaqueada durante uma crise de ciúme dele.

O corpo de Geovanna Crislaine Soares da Silva foi encontrado com vários ferimentos próximo a um carro estacionado com as portas abertas. A jovem morava no Bairro dos Morros, em Votorantim, e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O inquérito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba e relatado ao Fórum. Ainda segundo a polícia, há um mandado de prisão no nome do suspeito confesso.

Confissão

O delegado Gilberto Montenegro estava de plantão em Votorantim na ocasião em que Jackson compareceu, no dia 28 de outubro, à delegacia acompanhado da família, confessou o crime e foi liberado, já que não poderia ficar preso por conta do período eleitoral.

Em depoimento à polícia, Jackson contou que foi buscar Geovanna no trabalho e os dois acabaram discutindo. No entanto, em determinado momento, a vítima jogou o celular para fora do carro por conta de uma crise de ciúme do suspeito e foi esfaqueada.

Segundo o registro, outro homem que passava pela rua pediu para que ele parasse com a agressão. Jackson saiu correndo e soube da morte de Geovanna por conhecidos. Ele afirmou estar arrependido à polícia.

Uma prima da vítima disse que Geovanna era carinhosa e sofria com o ciúme possessivo do rapaz. De acordo com a prima, a jovem se distanciou da família durante o tempo em que namorou Jackson.

"Ele não deixava ela conviver muito com a gente. Uma criança meiga, sempre carinhosa...é inexplicável."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES